Envio e Prazos de Entrega
Prazos de Processamento
Após o pagamento do seu pedido ser confirmado em nosso sistema, os próximos passos são:
1º - Separação;
2º - Embalagem;
3º - Despacho.
Envio e Código de Rastreio
Você receberá o código de rastreamento por e-mail, no endereço cadastrado na compra, em até três dias úteis APÓS a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Prazo de Atualização do Código de Rastreio
Após despacharmos o produto, enviaremos o código de rastreio para que você possa acompanhar o status de entrega. No entanto, é importante observar que a atualização do código de rastreio depende de nossos serviços e pode levar de 03 a 07 dias para ser atualizado na base de dados dos Correios. Portanto, pedimos sua compreensão e paciência durante este período.
Prazo de Entrega
Nosso prazo de entrega é estimado em 7 a 9 dias úteis após o despacho do pedido. No entanto, fatores adversos, como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, bem como feriados nacionais, podem acrescentar alguns dias na entrega do produto.
Em casos excepcionais, o prazo máximo de entrega é de 60 dias corridos. Após este prazo, faremos o reembolso total aos clientes.
Atenção ao endereçamento do pedido, a fim de evitar problemas na entrega, pedimos atenção ao preencher corretamente o endereço de entrega de seu pedido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam no máximo 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, o pacote será levado à agência dos Correios mais próxima ao endereço de recebimento. Neste caso, o destinatário deverá retirá-lo na agência em até 7 dias corridos. Se o destinatário não realizar a retirada dentro deste prazo, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto, cujo frete ficará a cargo do cliente.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A Loja Classy não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Caso ocorra o preenchimento incorreto ou incompleto, de acordo com as normas dos Correios, o pacote retornará ao remetente, não sendo realizadas outras tentativas de entrega no mesmo endereço.
Se a entrega não for realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário um novo envio e o prazo de entrega será prolongado.
Formas de Envio
Os produtos são sempre entregues pelos Correios. No entanto, em casos excepcionais, como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, pode ser necessário que o cliente retire o produto na agência dos Correios mais próxima de sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Portanto, é importante prestar atenção na hora de preencher o endereço corretamente. Se o produto não puder ser entregue devido a um erro de endereço, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam duas tentativas de entrega. Se não conseguirem completá-las, o produto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima da residência do destinatário, por até 7 dias. Após este prazo, o produto retornará ao cliente.
Observações Importantes
Toda importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, entre em contato conosco, que nos responsabilizaremos por tais taxas. Entre em contato em até 48 horas, informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação. Retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e concordar com todas as informações descritas acima